Consultar Listas de Pedidos de ReservaPara consultar as listas de pedidos de reserva existentes salas deve, no Portal de Gestão de Recursos:
De seguida são apresentadas as seguintes listas de pedidos de reserva:
Pedidos abertos e que estão associados ao utilizador que o abriu.
Pedidos novos e que nunca foram abertos.
Pedidos que ainda não foram resolvidos mas que já foram abertos por outro utilizador.
Pedidos que já foram tratados e resolvidos. Existe a possibilidade dos mesmos serem reabertos. Consultar detalhe de Pedido de ReservaPara consultar a informação detalhada do pedido de reserve deve premir o N.º Pedido ou o Assunto do Pedido. Fazer MarcaçãoPara fazer marcação de sala associada ao pedido em causa deve premir Fazer Marcação. Ver Marcação Pontual de Salas. Se o pedido de reserva for um pedido de aula extraordinária a data e a hora de início e fim da marcação são preenchidos automáticamente com a informação do pedido. Enviar MensagemSe for necessário enviar mais informação relacionada com o pedido de reserva de salas, pode-se enviar uma mensagem. Para enviar mensagem deve-se:
De seguida deve-se premir o botão Submeter. Enviar e Marcar como ResolvidoSe pedido está com o estado Em Processamento e se o utilizador já efectuou a marcação pode enviar uma mensagem e marcar o pedido de reserva como resolvido. Para enviar mensagem o pedido de reserva deve-se:
De seguida deve-se premir o botão Enviar e Marcar como Resolvido. O estado do processo é alterado para "Resolvido" e enviada uma mensagem para o utilizador do pedido. ![]() Abrir PedidoAbrir pedido permite associar o pedido ao utilizador. Deve premir Abrir Pedido. Fechar PedidoPara fechar o pedido deve premir Fechar Pedido. O pedido pode ser fechado sem ser associada nenhuma marcação nem ter sido enviada mensagem. Reabrir PedidoPara reabrir um pedido de reserva com estado Resolvido deve premir Reabrir Pedido. |
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