Novidades

2018-07-13

Desactivação do cancelamento automático do pedido

O sistema deixou de cancelar automaticamente os pedidos que não foram submetidos ao fim de N dias.

2018-06-20

Notificação que o pedido foi cancelado

Sempre que um pedido é cancelado, por iniciativa do requerente ou porque o prazo para efectuar o pedido foi excedido, o sistema envia um email ao requerente informando-o que o pedido foi cancelado.

2018-06-19

Aviso que o pedido será cancelado automaticamente


Mostrar o nome do decisor que tem acesso ao processo


Indicar data de inicio de viagem no email para o decisor

O email que informa os decisores (Director de Departamento; Quem autoriza os encargos; etc) que existe um pedido de deslocação em serviço que requer a sua intervenção, passou a incluir a data de inicio da deslocação.

Notificar o secretariado do centro de investigação, que a deslocação em serviço cabimentada foi aprovada ou rejeitada

Quando a deslocação em serviço é autorizada, cancelada ou não autorizada, caso o secretariado do centro de investigação tenha se prenunciado sobre a existência de orçamento, o sistema envia um email com a indicação do estado final do processo do pedido de deslocação.


Perfil de supervisão das deslocações em serviço

Foi criado um perfil que permite a supervisão de todas as deslocações em serviço, com acesso de leitura.

Actualização da página de suporte das deslocações em serviços

Foi criado um diagrama simplificado do processo de deslocação em serviço, para que seja mais simples saber onde o processo de encontra e qual a próxima fase da aprovação.
Foi criada uma secção de novidades na página de suporte das deslocações em serviço onde serão anunciadas as melhorias que vão sendo feitas ao sistema.