Learning Goals

Para a certificação AACSB dos cursos da Escola de Gestão foi necessário implementar uma nova funcionalidade onde é possível registar toda a informação dos learning goals (objectivos de aprendizagem) a atingirem.

Os principais intervenientes no processo são:

  • Director de Curso

    1. Responsável por criar os Learning Goals e Sub-learning goals do curso
    2. Deve indicar as unidades curriculares que vão ser auditadas
  • Coordenador de UC

    1. Docente responsável pela unidade de competência
    2. Deve seleccionar, para a sua unidade de competência, os sublearning goals entre os definidos para o curso
    3. Deve indicar os assessment tools e os critérios de avaliação
    4. Deve indicar os valores de avaliação de cada aluno para cada critério definido
    5. A informação deve ser preenchida independentemente da UC ser auditada ou não
  • Coordenador de LG

    1. Equipa a designar por escola e ano lectivo pelo GGC
    2. Responsável pela validação da informação relacionada com learning goals e afins para todos os curso da escola
    3. Após a validação o Director de curso e o coordenador de UC não podem alterar a informação definida. Deve ser pedido ao Coordenador de Learning goals que seja retirada a validação
  • Secretariado da escola
    1. Apenas pode consultar a informação registada no sistema