Candidaturas

 Perguntas Frequentes

Conjunto de perguntas mais frequentes e as respectivas respostas
 
PerguntaResposta
 Perdi ou não sei o meu nome de utilizador ou a minha palavra-passe. O candidato deve contactar o secretariado da escola do curso a que se candidatou para pedir o re-envio das credencias.
 Não consigo anexar documentos. Dado que poderá existir problemas com o seu computador deve instalar o browser Google Chrome e/ou FireFox (versão 5) e tentar novamente.

Caso o problema persista, deve efectuar um pedido de ajuda e, por favor indique:
  • O seu nome de utilizador;
  • O curso a que se candidata;
  • O sistema operativo que está a utilizar (Windows XP; Windows Vista; Windows 7; Outro, qual?);
  • O browser e versão do mesmo (Internet Explorer 9; FireFox 5; Google Chrome 12; Outro qual?).
Agradecemos ainda que nos deixe feedback (em caso de sucesso) sobre qual o browser que utilizou para ultrapassar o
problema.
 Aparece mensagem de erro. Normamente essa situação ocorre porque a sua sessão expirou. Deve voltar a fazer login no sistema para continuar a preencher a candidatura.    

Caso o problema persista, deve efectuar um pedido de ajuda e, por favor indique:
  • O seu nome de utilizador;
  • O curso a que se candidata;
  • Todos os passos efectuados até ocorrer o erro.
Não consigo submenter a candidatura.
Aparece a mensagem “De momento não é possível efectuar a submissão da candidatura por motivos técnicos. Já tem todos os dados preenchidos, por favor volte a tentar mais tarde.”
 Deve contactar o secretariado da escola a que pertence para reportar a situação.

Comments