Pagamentos / Payments


Português

Caso o pagamento com o Cartão de Crédito falhe, por favor siga o seguinte procedimento:
  • Tente novamente ao fim de 15 minutos

Se o problema continuar:
  • Certifique-se que tem o 3-D Secure activo no seu Cartão de Crédito (veja no seu home banking)

Se o problema continuar:
  • Contacte o seu banco

Se o problema continuar:
  • Contacte o suporte da solução de pagamentos Altice Pay, através do email apoio.cliente@wallet.pt.
    • Por favor adicione em CC os endereços application.support@iscte-iul.pt e tesouraria@iscte-iul.pt
    • Indique o seu nome completo, o curso ao qual está a fazer a candidatura e o seu nome de utilizador (login) para entrar no sistema Fénix
    • Certifique-se que inclui um printscreen/screenshot do erro que está a ver.

English

If the Credit Card payment fails, please follow the procedure below:
  • Try again after 15 minutes

If the problem persists:
  • Make sure you have the 3-D Secure active in the Credit Card (check your home banking)

If the problem persists:
  • Contact your bank

If the problem persists:
  •   Contact the payment solution (Altice Pay) support team by email apoio.cliente@wallet.pt .
    • Please make sure you add application.support@iscte-iul.pt and tesouraria@iscte-iul.pt email addresses in CC.
    • In the email include you full name, the name of the degree you are applying to and your Fénix username.
    • Make sure you send a screenshot of the error you are seeing.