Caso o pagamento com o Cartão de Crédito falhe, por favor siga o seguinte procedimento: - Tente novamente ao fim de 15 minutos
Se o problema continuar:
- Certifique-se que tem o 3-D Secure activo no seu Cartão de Crédito (veja no seu home banking)
Se o problema continuar:
- Contacte o suporte da solução de pagamentos Altice Pay, através do email apoio.cliente@wallet.pt.
- Por favor adicione em CC os endereços application.support@iscte-iul.pt e tesouraria@iscte-iul.pt
- Indique o seu nome completo, o curso ao qual está a fazer a candidatura e o seu nome de utilizador (login) para entrar no sistema Fénix
- Certifique-se que inclui um printscreen/screenshot do erro que está a ver.
If the Credit Card payment fails, please follow the procedure below: - Try again after 15 minutes
If the problem persists: -
Make sure you have the 3-D Secure active in the Credit Card (check your home banking)
If the problem persists:
If the problem persists: - Contact the payment solution (Altice Pay) support team by email
apoio.cliente@wallet.pt .
- Please make sure you add
application.support@iscte-iul.pt and tesouraria@iscte-iul.pt email
addresses in CC.
- In the email include you full name, the name of the degree you are applying to and your Fénix username.
- Make sure you send a screenshot of the error you are seeing.
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